O curso de Pós-Graduação EAD em Marketing e Redes Sociais da UniBF proporciona aos alunos uma visão integrada do Marketing Digital, capacitando os profissionais a desenvolver planejamentos de mídia digital, criar campanhas online eficazes e construir o posicionamento de marcas no ambiente digital.
Para consultar o cadastro do curso no MEC, clique aqui.
Profissionais graduados em Comunicação Social que desejam aprofundar seus conhecimentos em Marketing e Redes Sociais através do curso de Pós-Graduação Lato Sensu, além de empreendedores e microempreendedores.
Carga Horária |
|
Módulo I |
120 |
Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico |
60 |
Ética e Responsabilidade Social e Profissional |
60 |
Módulo II |
120 |
Ética e Comunicação |
60 |
Comunicação Corporativa |
60 |
Módulo III |
160 |
Comunicação em Redes Sociais |
80 |
Marketing em Redes Sociais |
80 |
Módulo IV |
20 |
TCC – Trabalho de Conclusão de Curso (OPCIONAL) |
20 |
Carga Horária Total |
420 |
Este site usa cookies funcionais e scripts externos para melhorar sua experiência.
WhatsApp us
Configurações de privacidade
Este site usa cookies funcionais e scripts externos para melhorar sua experiência. Quais cookies e scripts são usados e como eles afetam sua visita é especificado à esquerda. Você pode alterar suas configurações a qualquer momento. Suas escolhas não afetarão sua visita.
NOTE: These settings will only apply to the browser and device you are currently using.
Política de Privacidade e Termo de Uso
Esta página faz uso de cookies para melhorar o seu desempenho e funcionamento do nosso site. Utilizando os cookies, estamos coletando e armazenando temporariamente alguns dados pessoais. Para mais informações, disponibilizamos nossa Política de Privacidade e Termo de Uso.